Casa para Venda, Ourinhos / SP, bairro Ouro Verde, 2 dormitórios, sendo 2 suítes, 4 banheiros, 2 vagas de garagem, área construída 250,00 m², terreno 360,00 m²


  • 360,00 Área Terreno
  • 2 Dormitórios
  • 2 Suítes
  • 4 Banheiros
  • 2 Vagas
  • R$ Consulte
Compartilhar:
Código: HELLP33
Bairro: Ouro Verde
Área Construída: 250,00 m²
Área Terreno: 360,00 m²
Dormitórios: 2
Suítes: 2
Banheiros: 4
Vagas: 2

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

>>>>>>> Temos o prazer de apresentar uma espetacular casa à venda, situada em um terreno generoso de 360 ​​m² e com uma área construída de mais de 250 m². Esta residência excepcional oferece uma combinação perfeita de espaço, estilo e conforto, proporcionando uma vida elegante e moderna para seus futuros proprietários.

Um dos aspectos positivos desta casa é o pé direito de 4 metros de altura na área social. Essa característica não apenas cria uma sensação de amplitude, mas também permite a entrada de muita luz e ventilação natural, tornando os ambientes internos mais arejados.
Ao entrar na casa, você será recebido por um espaço generoso e uma atmosfera convidativa, onde um toque de história e charme é adicionado às paredes da sala e do ambiente da piscina, que apresentam tijolos maciços à vista, enriquecendo o espaço com uma sensação acolhedora e afetuosa. Esses tijolos têm mais de 50 anos de história, tornando-se uma parte integrante da essência desta casa única!

A sala de estar, a sala de jantar e a cozinha gourmet foram projetadas para criar um ambiente fluido e integrado, perfeito para entretenimento e convívio social. Os móveis planejados na cozinha oferecem tanto funcionalidade quanto beleza, proporcionando um espaço onde preparar refeições se torna uma verdadeira experiência culinária.
A casa possui duas suítes independentes, cada uma equipada com um elegante closet, garantindo privacidade e comodidade para seus ocupantes. Também possui banheiro no ambiente social e banheiro na área de lazer.

E por falar em área de lazer, esse espaço foi projetado para ser um verdadeiro refúgio paradisíaco. O deck de madeira que envolve a piscina convida a momentos relaxantes ao ar livre. A piscina oferece a oportunidade de se refrescar nos dias quentes e de desfrutar de momentos de descontração com amigos e familiares.

DETALHE: situada em uma localização privilegiada, está a apenas alguns passos do Parque Ecológico de Ourinhos. Isso prova que ela não oferece apenas conforto e elegância, mas também a oportunidade de viver em harmonia com a natureza, aproveitando ao máximo os benefícios de estar tão próximo a uma área verde tão exuberante.

#vivaseussonhos
 
Características
Ar Condicionado
Móveis Planejados
Portão Eletrônico
Cômodos
Área de Serviço
Cozinha
Despensa
Escritório
Proximidades
Escola
Supermercado

Pontos Fortes

Com sua localização privilegiada, seus espaços amplos e integrados, as suítes com closet e os detalhes cuidadosamente escolhidos, esta propriedade representa uma oportunidade incomparável para se estabelecer em um lar que reflete harmonia, modernidade e uma conexão com a natureza. Agende uma visita e permita-se explorar tudo o que esta casa incrível tem a oferecer.

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(14) 99788 6600

criativa3darquitetura@gmail.com

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1