Casa para Venda, Ourinhos / SP, bairro Jardim Paulista, 5 dormitórios, sendo 3 suítes, 5 banheiros, 8 vagas de garagem, área construída 550,00 m², terreno 930,00 m²


  • 930,00 Área Terreno
  • 5 Dormitórios
  • 3 Suítes
  • 5 Banheiros
  • 8 Vagas
  • R$ Consulte
Compartilhar:
Código: HELZC3
Bairro: Jardim Paulista
Área Construída: 550,00 m²
Área Terreno: 930,00 m²
Dormitórios: 5
Suítes: 3
Banheiros: 5
Vagas: 8
Salas: 3

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Temos o prazer de apresentar uma casa exclusiva à venda com uma arquitetura portuguesa deslumbrante. Localizada em um terreno amplo de 930 m², esta propriedade oferece uma área construída de 550 m², proporcionando um ambiente amplo e confortável para toda a família.

➡️ 4 acessos para o interior da casa (porta de entrada social, garagem, entrada do escritório, entrada de serviço)
➡️ Sala de estar ampla;
➡️ Sala de TV;
➡️ Sala de jantar;
➡️ Lavabo;
➡️ Escritório com entrada e saída independente;
➡️ Cozinha;
➡️ Quarto de serviço com banheiro;
➡️ Lavanderia coberta;
➡️ 5 dormitórios (sendo 3 suítes);
➡️ Garagem para 8 carros;
➡️ Sala de ginástica;
➡️ Churrasqueira;
➡️ Sauna;
➡️ Piscina;
➡️ Adega;
➡️ Aquecedor a gás

Destaques dessa casa:

Ao adentrar esta casa, você será recebido(a) por uma combinação de elementos contemporâneos e tradicionais. O interior é adornado com pedra de basalto, trazendo uma sensação de exaltação no ambiente social.
Os acabamentos de alta qualidade e o cuidado nos detalhes tornam esta residência única.

A sala de estar é generosamente dimensionada, perfeita para receber convidados e desfrutar de momentos relaxantes em família. Além disso, a casa possui um escritório independente, onde é possível trabalhar com tranquilidade e concentração.

Para os amantes de vinho, existe uma adega localizada no subsolo e que foi projetada para abrigar uma impressionante coleção de vinhos.

Possui uma sala de ginástica, que pode ser o espaço dedicado ao bem-estar e à saúde, oferecendo a possibilidade de realizar exercícios físicos sem sair de casa. Com sua atmosfera acolhedora e equipamentos de qualidade, é o local perfeito para manter um estilo de vida ativo e saudável.

Despensa bem equipada, permitindo o armazenamento organizado de mantimentos e outros itens domésticos. E para os amantes de carros, está disponível uma ampla garagem com capacidade para oito veículos, garantindo até segurança e comodidade para a família.

E para completar, a área de lazer é um dos pontos altos desta propriedade. Um jardim espaçoso abraça uma piscina exuberante, onde é possível se refrescar nos dias quentes de verão. Acompanhada da piscina, uma sauna está disponível para proporcionar momentos de relaxamento e bem-estar.

O que está incluso:
➡️ 5 ares condicionados
➡️ ventiladores de teto
➡️ aquecedor
➡️ lustres e lâmpadas
➡️ arandelas
➡️ armários
➡️ equipamentos de sauna e piscina

Resumo:
Esta casa exclusiva combina uma arquitetura portuguesa encantadora, o uso elegante da pedra de basalto, uma área construída generosa de 550 m² e um terreno espaçoso de 930 m².

Com 3 suítes confortáveis, uma área de lazer com piscina e sauna, sala de estar ampla, escritório independente, despensa e uma garagem para oito carros, esta propriedade oferece o equilíbrio perfeito entre sofisticação, conforto e funcionalidade. Não perca a oportunidade de viver em uma residência especial e exclusiva.
#vivaseussonhos
Características
Aquecimento Solar
Móveis Planejados
Portão Eletrônico
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Despensa
Escritório
Proximidades
Supermercado

Pontos Fortes

Casa exclusiva, localização privilegiada, estrutura sólida, documentação 100% ok

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(14) 99788 6600

criativa3darquitetura@gmail.com

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1