Apartamento para Venda, Ourinhos / SP, bairro Residencial Ilha Bela, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, área construída 47,91 m²


  • 2 Dormitórios
  • 1 Banheiro
  • 1 Vaga
  • R$ 250.000,00
Compartilhar:
Código: HELFA1
Bairro: Residencial Ilha Bela
Área Construída: 47,91 m²
Dormitórios: 2
Banheiro: 1
Vaga: 1
Sala: 1
Valor por m²: R$ 5.218,00

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

>>>>> Esse belíssimo apartamento à venda está localizado no segundo andar do condomínio RESIDENCIAL ILHA BELA, que possui uma série de comodidades e facilidades para seus moradores.

➡ Ao entrar no apartamento, você é recebido por uma espaçosa sala de jantar, que oferece um espaço perfeito para refeições em família ou entre amigos, seguida pela sala de estar espaçosa, ideal para relaxar e receber visitas.
➡ A cozinha é equipada com armários planejados, proporcionando bastante espaço de armazenamento e uma organização eficiente.
➡ A área de serviço anexa à cozinha permite facilidade nas tarefas domésticas.
➡ O apartamento possui uma sacada voltada para o sol nascente, ideal para desfrutar de um café da manhã tranquilo ou simplesmente apreciar a paisagem. Além disso, há dois dormitórios, proporcionando conforto e privacidade aos moradores, e por fim, um banheiro social que atende às necessidades diárias dos residentes.

⚠⚠⚠ O condomínio oferece uma gama impressionante de comodidades, incluindo um depósito de lixo, portaria 24 horas para segurança dos moradores, um salão de festas para eventos sociais, playground para as crianças se divertirem, dois espaços com churrasqueira para encontros ao ar livre, piscina adulto e infantil para os dias de calor, quadra poliesportiva para atividades físicas, espaço pet para os animais de estimação, horta comunitária para cultivo de alimentos frescos, bicicletário para os amantes do ciclismo e até um mercadinho market4you para conveniência dos moradores.

🔝🔝🔝 Em resumo, este apartamento oferece não apenas um espaço confortável para viver, mas também um estilo de vida completo e conveniente dentro de um condomínio repleto de facilidades e áreas de lazer.

#vivaseussonhos

Características
Móveis Planejados
Portão Eletrônico
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Proximidades
Escola
Supermercado

Pontos Fortes

Valor super atrativo, aceita financiamento, forte poder de valorização

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(14) 99788 6600

criativa3darquitetura@gmail.com

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1