Casa para Venda, Ourinhos / SP, bairro Condomínio Moradas Clube, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga de garagem


  • 2 Dormitórios
  • 1 Suíte
  • 1 Banheiro
  • 1 Vaga
  • R$ 230.000,00
Compartilhar:
Código: DR25/01-1
Bairro: Condomínio Moradas Clube
Dormitórios: 2
Suíte: 1
Banheiro: 1
Vaga: 1
Sala: 1

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Localizada no bairro Condomínio Moradas Clube, na cidade de Ourinhos/SP, essa encantadora casa está disponível para venda. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro, esse imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade. Além disso, conta com 1 vaga de garagem e 1 sala, proporcionando espaços amplos e aconchegantes para toda a família.Possui uma varanda nos fundos,com 1 quarto e 1 lavabo.

A casa possui uma área de serviço e uma cozinha, ideais para facilitar o dia a dia dos moradores. Com proximidades que incluem bares, restaurantes, escolas e supermercados, a localização é privilegiada, oferecendo comodidade e facilidade de acesso a diversos serviços e comércios.

Com um valor de R$ 230.000,00, esse imóvel é uma excelente oportunidade para quem deseja adquirir uma casa em um bairro tranquilo e com uma infraestrutura completa. Não perca a chance de conhecer essa casa e se encantar com todos os seus detalhes. Agende uma visita e venha conferir de perto tudo o que esse imóvel tem a oferecer.
Cômodos
Área de Serviço
Cozinha
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Supermercado

Pontos Fortes

Casa nova ,nunca habitada

Observações

Aceita financiamento.

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(14) 99788 6600

criativa3darquitetura@gmail.com

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1