Área para Venda, Ourinhos / SP, bairro Jardim São Carlos, área total 21.790,18 m²


  • 21.790,18 Área Total
  • R$ 1.900.000,00
Compartilhar:
Código: HELJM1
Bairro: Jardim São Carlos
Área Total: 21.790,18 m²

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

>>>>>>> Excelente oportunidade de investimento em uma área de loteamento com mais de 21 mil m², localizada em uma região urbanizada e de alto potencial de crescimento na cidade.

Características da área:

  1. Tamanho: Com mais de 21 mil metros quadrados, essa área oferece um espaço amplo e versátil para o desenvolvimento de um loteamento com diversas opções de parcelamento para obtenção de até 100 lotes para venda.

  2. Localização privilegiada: A área está estrategicamente localizada em uma região urbanizada da cidade, próxima a importantes vias de acesso, comércios, escolas, posto de saúde e outros serviços essenciais. Sua proximidade a esses pontos atrativos aumenta o interesse de potenciais compradores.

  3. Infraestrutura: A área pode contar com uma infraestrutura básica, pois além de ser uma área urbana, poderá ser feitas instalações como água, energia elétrica, esgoto, iluminação pública e acesso pavimentado. Isso agrega valor ao loteamento e torna a aquisição mais atrativa.

  4. Zona de crescimento: A região onde a área está localizada é considerada uma zona de crescimento e expansão urbana, o que aumenta o potencial de valorização do terreno a médio e longo prazo.

  5. Potencial de lucro: Com uma área desse tamanho e em uma localização estratégica, há um alto potencial de lucro para o desenvolvedor do loteamento, bem como para os futuros proprietários dos lotes.

  6. Proximidade a áreas de lazer: Área próxima a praças e áreas verdes. Isso também pode ser um atrativo adicional para os compradores em potencial.

  7. Documentação: documentação 100% ok, registrada em cartório, o que proporcionará segurança jurídica para todos os envolvidos.

Essas são algumas das características que tornam essa área uma excelente oportunidade para investimento em um loteamento. Venha realizar um estudo de viabilidade econômica e urbanística, que será fundamental antes de iniciar o projeto para garantir o sucesso e a sustentabilidade do empreendimento.
Tudo isso, você encontra aqui. Só vem...
#vivaseussonhos

Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Shopping Center
Supermercado

Vídeo



Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(14) 99788 6600

criativa3darquitetura@gmail.com

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1