Terreno para Venda, Ourinhos / SP, bairro Jardim Paulista, terreno 360,00 m²


  • 360,00 Área Terreno
  • R$ 285.000,00
Compartilhar:
Código: HELPH3
Bairro: Jardim Paulista
Área Terreno: 360,00 m²
Terreno Frente: 12,00 Metros
Terreno Fundo: 12,00 Metros
Terreno Esquerda: 30,00 Metros
Terreno Direita: 30,00 Metros

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Localizado em um bairro nobre e tradicional em Ourinhos, o terreno com 360 m² apresenta uma topografia excepcionalmente favorável. Situado em uma região privilegiada, esse terreno é uma oportunidade única para construir a residência dos sonhos.

Com uma área generosa, o terreno permite a criação de um projeto arquitetônico amplo e diferenciado. Sua topografia plana e regular facilita a construção e possibilita a maximização do espaço disponível. Essa característica é especialmente valiosa, pois elimina a necessidade de aterros ou nivelamentos complexos, simplificando o processo de construção.

Além disso, está situado em um local planejado, próximo a escolas renomadas, centros comerciais, restaurantes sofisticados e outras luxuosas. A proximidade de áreas de lazer, como praças e parques, também proporciona um ambiente agradável para atividades ao ar livre.

Uma combinação de localização privilegiada, topografia favorável e infraestrutura completa faz desse terreno uma escolha ideal para a construção de uma residência de alto padrão, garantindo conforto, segurança e qualidade de vida para os futuros moradores.

#vivaseussonhos
Proximidades
Escola
Supermercado

Pontos Fortes

Ótima topografia, cercado por muros nos fundos e nas laterais, excelente localização

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(14) 99788 6600

criativa3darquitetura@gmail.com

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1